No Parque da Cidade aluguel de bicicletas é ampliado durante período de férias escolares

Publicada em

Durante todo o mês de janeiro, os visitantes que passarem pelo Parque da Cidade poderão aproveitar o aluguel de bicicletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas). De 2 a 31 de janeiro o serviço estará disponível diariamente, sempre das 9 às 16 horas (último aluguel).

O aluguel contribui para a captação de recursos destinados ao programa, que promove a inclusão social de pessoas com deficiências por meio da prática de atividades motoras, esportivas e recreativas. O valor é de R$ 10 para bicicletas simples e R$ 20 para bicicletas duplas.

Além do aluguel de bicicletas, o Parque da Cidade conta com diversas atrações. Seja se exercitando nas academias ao ar livre ou brincando nos playgrounds, o espaço conta com opções para todas as idades.

O Parque da Cidade está localizado na Rodovia João Cereser, km 66. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até às 18 horas, e aos finais de semana e feriados das 6h30 às 18 horas, com entrada até às 17 horas. Mais informações em parquedacidadejundiai.com.br.