Circuito Eco Ambiental: corrida será no Parque da Cidade

Publicada em

O Parque da Cidade sedia, no dia 18 de setembro, às 8 horas, a 5ª edição do projeto Circuito Eco Ambiental, que tem como objetivo incentivar a prática de esportes e os cuidados com a saúde. A participação é gratuita e as inscrições serão abertas no dia 5 de setembro, pelo site Ticket Agora.

Os inscritos para caminhada ganharão um kit com camiseta, gym bag, barra de cereal e boné ou viseira; já os inscritos para a corrida receberão um kit com camiseta, gym bag, barra de cereal, boné ou viseira, número de peito e chip de cronometragem.

De acordo com os organizadores, a entrega dos kits será realizada no sábado (17), das 13h30 às 17 horas, na Praça Pôr do Sol, no Parque da Cidade, mediante a apresentação do comprovante de inscrição. Para mais informações, acesse www.esportebemestar.com.br

Além da corrida e da caminhada, haverá exames de aferição de pressão, avaliações física e nutricional e sessões de quick massage. Também serão promovidas atividades para as crianças, com desenhos e pinturas com lápis coloridos, giz de cera e guache.