Parque da Cidade recebe projeto Ciclovia Musical no dia 26

Publicada em

Que tal pedalar pelo Parque da Cidade fazendo paradas para assistir diferentes apresentações musicais?

No domingo, 26 de junho, o Parque  vai sediar a 10° edição da Ciclovia Musical, um projeto sob responsabilidade da Arte Matriz Soluções Culturais, com uma proposta que une música e atividade física. Ao todo, serão 6 concertos distribuídos na rota entre o Parque da Cidade e o Mundo das Crianças.

O evento será realizado das 9 às 12 horas e tem como ponto de partida o Palquinho do Parque da Cidade. Além do roteiro para os adultos, o projeto oferece também o ClicloKids Musical, que conta com um roteiro especial para crianças com idade até 12 anos.

Durante o percurso os participantes estarão acompanhados dos monitores do Bike Anjo, que darão assistência no trajeto ciclístico, e serão realizadas 4 paradas onde  poderão acompanhar de 15 a 20 minutos das apresentações. 

Os inscritos nos roteiros receberão ainda a camiseta oficial da Ciclovia Musical que será entregue no início do evento. As inscrições são gratuitas e começaram nesta quinta (9). Para se inscrever, basta acessar o site cicloviamusical.com.br.

“O evento é gratuito, mas estaremos aceitando doações de 1kg de alimento não perecível para o Fundo Social da Prefeitura”, ressalta a idealizadora e diretora do projeto, Giane Martins.