Entrada para o Mundo das Crianças passa a ser feita pelo Parque da Cidade

Publicada em

A obra de alargamento da Rodovia João Cereser (SP-360), sob responsabilidade da concessionária Rota das Bandeiras, alterou temporariamente a entrada de veículos do Mundo das Crianças.

Desde quinta-feira (4), a entrada de veículos para o Mundo passou a ser feita pela portaria principal do Parque da Cidade (Rodovia João Cereser, km 65). O acesso de pedestres continua normal pela portaria do Mundo (em frente à Avenida Alberto Rodrigues de Oliveira).

“Estamos sinalizando para informar os motoristas sobre a modificação no trânsito, mas como teremos um fluxo maior de veículos passando pela área, estamos reforçando o pedido de atenção por parte dos motoristas por conta da grande circulação de crianças pelo local”, comentou Martim Ribeiro, diretor de Mananciais da DAE Jundiaí, empresa responsável pela administração do complexo de parques.

Por conta da programação dos trabalhos, que inclui a modificação no acostamento e na alça de acesso para o parque, a interdição está prevista para continuar até meados de dezembro.