Neste domingo (28), Parque da Cidade recebe Cultura nos Parques

Publicada em

O Cultura nos Parques chega com mais uma edição, neste domingo (28), com opção cultural gratuita para as famílias no Parque da Cidade. O evento traz, a partir das 10 horas, shows musicais, intervenções artísticas e contação de histórias, no parquinho, área próxima à entrada principal do Parque.

As atrações começam às 10 horas, com a intervenção artística e contação de história da Cia. Giro no Biombo, que traz a peça “Um Quarto de Histórias”. O espetáculo conta a história de três irmãs que vão passar as férias na casa da avó e aprendem a importância da verdade, o respeito com as pessoas, com o meio ambiente e com as diferenças. A Cia. volta se apresentar na parte da tarde, às 14 horas.

A partir das 11h30, é a vez de Martina Marana subir ao palco com o show “Eu toco mal”, cujo repertório aborda o machismo na área artística e na sociedade.

O encerramento das atrações fica por conta do artista Fabio Porte, que traz em seu show “Violeirando” uma homenagem aos quatro cantos do país, mostrando um pouco da história e cultura de cada região por meio da viola caipira.

O Parque da Cidade fica na rodovia João Cereser, km 66, bairro do Pinheirinho, e fica aberto das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas. Quem quiser pedalar pelo Parque, o aluguel de bicicletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) funciona das 9 horas às 16h45.